segunda-feira, outubro 23, 2006

No avião

Conforme o prometido, vou começar a postar fotos da minha viagem para Roma. E não há outro lugar para começar a viagem senão o avião, fruto de nossos tickets comprados na TAP Air Portugal.

Considerando ida e volta, foram 4 viagens de avião. Duas intercontinentais de 10 horas de duração, num AIRBUS A343 (mas chamemo-lo caravan voadora), e duas conexões de 2 horas e meia num avião menor e mais confortável, cujo modelo eu desconheço. No avião menor as viagens foram agradáveis e tiveram até alguns momentos playcenter (curvas).

Considerando que não há mais nada a contar sobre as viagens no avião menor e sendo este o primeiro post sobre a viagem em si, aqui vou falar apenas sobre a viagem intercontinental de ida.

O caravan voadora, como já era de se esperar, era velho e um pouco apertado. Dadas as condições e o tempo de viagem, dormir foi uma tarefa difícil. Consegui dormir apenas uns 30 minutos, apesar de ter ido preparado (fiquei praticamente sem dormir no dia anterior). A coisa só não foi pior pois dei sorte de poder conversar com um velho gente fina e ser razoavelmente bem servido nas refeições.

Caravan Voadora

Caravan Voadora foto 1



Caravan Voadora

Caravan Voadora foto 2



Bem, por enquanto é só. Como podem ver, vou contar a viagem aos poucos. Outra coisa: não adianta me procurar nas fotos de nenhum dos posts, pois eu nunca vou aparecer. As fotos do menor eu posto depois.

6 comentários:

Unknown disse...

Sei, vai contar aos poucos pra ter assunto pra postar por um bom tempo...técnica famosa e manjada...hehehe.

danilo disse...

Sim, vi em um blog ai que um cara ficou postando partes do manual do telefone...

Anônimo disse...

Porque não levou um professor do IME no vôo? Assim garantidamente vc dormiria.

danilo disse...

depende do professor...

Anônimo disse...

Caraca, tu reclama de barriga cheia... Se A343 é caravan, queria ver você voando de Fokker (ou numa daquelas coisas que a Ocean Air chama de avião). Num avi/ão do tamanho do 343 você nem deve ter pego muita turbulência, que aí sim seria um momento mais Hopi Hari...

danilo disse...

nem reclamei tanto assim vai... só chamei de velho e um pouco apertado...