quarta-feira, outubro 25, 2006

Do the Evolution

Assim caminha a humanidade. Acompanhe a letra original aqui.



Aqui está a tradução:

Eu estou a frente, Eu sou o homem
Eu sou o primeiro mamífero a usar calças
Eu estou em paz com minha luxúria
Eu posso matar pois em Deus eu confio
É a evolução, baby

Eu sou uma besta, Eu sou o homem
Comprando ações no dia da quebra
À solta, eu sou um caminhão
Todas as colinas do horizonte, eu irei aplanar todas elas
É comportamento de rebanho
É a evolução baby

Me admire, admire meu lar
Admire meu filho, ele é meu clone
Esta terra é minha, esta terra é livre
Eu faço o que eu quiser, irresponsavelmente
É a evolução, baby

Eu sou um ladrão, Eu sou um mentiroso
Esta é minha igreja, eu canto no coro
Aleluia, Aleluia

Me admire, admire meu lar
Admire minha música, admire as minhas roupas
Porque nós conhecemos o apetite por banquete noturno
Esses índios ignorantes não tem nada contra mim
Nada, por que?
Porque é a evolução, baby!

Eu estou a frente, Eu sou avançado,
Eu sou o primeiro mamífero a fazer planos
Eu rastejei pela terra, mas agora eu estou acima
2010, assista isso ir para o fogo
É a evolução, baby!
É a evolução, baby!
Faça a evolução
Venha
Venha, venha

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que "baby" deveria ser traduzido também. Algo como "nenê" ou "neném" hehe.
Aliás, por onde andam Pepê e Nenê?