quinta-feira, agosto 10, 2006

Tales From The Crypt : VIVO (parte 2)

Cenas do capítulo anterior:

No dia 2 de Agosto desse ano, o meu processo na Anatel foi reaberto. Eu esqueci de citar no blog mas, na ocasião, me disseram que o prazo agora era de 2 dias úteis.

Hoje, tive um déjà vu. Foi a impressão de que, novamente, o prazo da vivo havia expirado. Não tem problema, eu ligo de novo para a Anatel. E no que me diz o atendente: "Senhor, realmente não consta resposta da operadora (VIVO) para o seu requerimento. Nesse caso, como já estouramos o prazo, o procedimento é reiterar o pedido. Gostaria de fazê-lo?". Eu? Claro que não! "Pois bem senhor, estou reiterando o pedido. Agora a operadora tem até o final do dia para resolver o problema e, caso não resolva, entre em contato com a Anatel amanhã pois a operadora será sujeita a multas e punições.". Uhu, combinado!

Fiquem ligados para o capítulo de amanhã de Tales from the Crypt.

ps: Essa semana eu descobri uma coisa muito legal. Vocês sabiam que a cada vez que ligamos para o atendimento da vivo eles pagam R$4,00 para uma empresa que presta o serviço de atendimento para eles? Uma fonte confiável me disse que é verdade. E o melhor: nós não pagamos nada. Hum... Vou meditar a respeito.

Nenhum comentário: