terça-feira, agosto 29, 2006

Carma

Quem me conhece sabe do meu carma meio estranho para certas coisas. São Paulo é uma cidade muito propícia ao acontecimento de situações de toda a sorte, mas eu sempre fui conhecido no meu grupo de amigos por atrair um pouco mais as piores probabilidades do que as outras.

Certa vez fui tirar a minha carteirinha de estudante (a famosa paga-meia) com outros 3 amigos. Chegamos no balcão e entregamos a papelada, fotos e etc para a atendente. Após cerca de 30 minutos de espera, um dos meus amigos recebeu a carteirinha. De brincadeira virei e disse: "Cês querem ver que ela vai perder a minha foto?". Pois é. Vários minutos depois, todos já estavam com as suas carteirinhas em mãos. Menos eu, é claro. Só me restou constatar a cagada.
No Bon Grillê lá de perto de trabalho eu já sou conhecido como "o rapaz cujo prato sempre atrasa". Já cheguei até a pedir o dinheiro de volta. Mas não é só isso, muitas outras coisas interessantes já aconteceram na minha vida. Dessas, posso citar:

- Chegaram com a boca cheia de paçoca moída para me pedir informação no shopping - tive que lavar o rosto depois;
- Fui abordado por homossexuais no shopping e no metrô, onde me chamaram de "enrustidão";
- Veja tales from the crypt: vivo;
- Fui desafiado ("quer conferir?" - oferecendo a calculadora) por uma atendente do pizza hut, ao duvidar que uma pizza grande de aprox R$30 + 4 refrigerantes grandes totalizavam aprox R$80;
- Sentei no queijo cheddar derretido num cinemark;
- Tive que aguentar grupinhos barulhentos no cinema várias vezes;
- Quase sempre sou o último a receber a refeição, não importa em qual restaurante vá e em que ordem os pedidos sejam feitos - no pizza hut da paulista já até entregaram algumas vezes a pizza do meu grupo para outras pessoas que chegaram depois;
- Já bateram no meu carro no estacionamento 4 vezes - em estacionamentos diferentes e o mesmo carro;
- Fui roubado no farol por 2 mendigos enrolados em cobertores.

Na verdade eu tenho várias outras histórias, mas não vou ficar desperdiçando todas elas aqui nesse post.

2 comentários:

Anônimo disse...

Queijo Cheddar? Sei...

danilo disse...

Era amarelo e tinha cheiro de cheddar... De resto não sei mais de nada!