quarta-feira, setembro 13, 2006

Que descanse em paz

Sei que é meio tarde para comentar a morte do Steve Irwin mas, oras, o cara parecia ser gente fina. Apesar de lunático, o sujeito parecia bem intencionado. Ele também era uma espécie de Michael Jackson do mundo selvagem, como mostra a imagem abaixo.

Olha o peixinho, papai!

Ao analisar a vida e as circunstâncias da morte desse pobre homem, a primeira impressão que tive foi a de que Javé teve muito trabalho para arquitetar mais essa peripécia. Eu explico: o google me contou que só houveram 3 mortes por ferroada de arraia em toda a história da Austrália - e olha que lá tá lotado desses bichos. Ahhh, mas aí vocês podem querer argumentar. "Pô, mas o cara era muito louco! Ficava fazendo lutinha com jacarés no gel e os cambau! Tratava-se de um integrante do grupo de risco". É, tá certo. Mas vocês hão de concordar comigo que gente muito louca é o que não falta nesse mundo. E, de todos os muito loucos, só TRÊS morreram de "arraiada" até hoje, num dos lugares mais lotados de arraia do planeta. Um deles TINHA que ser um coitado que dedicou a vida toda ao mundo animal? E não é só isso. O ferrão conseguiu acertar o coração, passando entre as costelas.

É por isso que cada vez mais tenho a impressão de que Javé é uma forma de Joselito com poderes celestiais. Para saber mais sobre o assunto (Javé), recomendo o ótimo Jesus Me Chicoteia.

obs: Ê povinho vingativo... Se as coisas se resolvessem assim, ia faltar criatividade para o tanto de coisas que teríamos que sair quebrando/destruindo por aí. Mas eu não sou utópico, sei que milagres não existem e reconheço que as pessoas que acham que essa é a melhor forma de resolver as coisas ainda vão existir por muito tempo. Por isso sugiro um resort TOTALMENTE excelente, que certamente aliviará as tensões e as desordens emocionais desse pessoal.

Nenhum comentário: